Política de Troca e Devolução
A Zer Joia preza sempre pelo cuidado, carinho e satisfação do cliente. Para isso, foi criado uma Política de Troca e Devolução transparente para melhor atender ao nosso consumidor.
Inicialmente, o comprador deve entrar em contato com o Sistema de Atendimento ao Consumidor (SAC) Zer através do e-mail zerjoiasadm@gmail.com para iniciar a troca e/ou devolução. Deve-se saber, também, que a troca ou devolução pode ser feita pelos dos seguintes motivos:
-
Desistência da compra
-
Defeito de fabricação
-
Troca por outro produto
1 – Desistência da compra
O cliente deverá entrar em contato com o SAC em até 5 dias úteis após a entrega do produto informando sobre o desejo da devolução. Após o contato, a devolução deverá ser efetuada pelo processo de logística reversa dos Correios, enviando para a loja o produto com todos os brindes e embalagens enviados e o cupom fiscal. Vale ressaltar que esse processo é sem custo para o cliente. Então, após o recebimento, a ZER analisará se é o próprio produto da compra e se apresenta sinais de uso. Após esse processo, haverá o estorno do pagamento ao cliente através da própria operadora em caso de cartão de crédito (prazo definido por ela) ou depósito bancário (em caso de pagamento de boleto).
2 – Defeito de fabricação
Em caso de defeito de fabricação, o cliente terá direito de troca ou conserto da peça. Para isso, o comprador deverá informar ao SAC sobre o defeito e enviar o produto, através do processo de logística reversa dos Correios, para a empresa. Então, através de uma análise criteriosa de especialistas, a ZER analisará o defeito e entrará em contato direto com o cliente para solucionar o problema. Cabe ressaltar que a Joia consiste em uma peça delicada e requer cuidados de uso (ler o manual de uso e cuidados com a peça).
3 – Troca por outro produto
Caso o cliente receba o produto e deseje trocá-lo por outro deve-se seguir as seguintes regras:
-
Primeiramente, entrar em contato com o SAC ZER informando a decisão em até 5 dias úteis após o recebimento do produto.
-
Envio do produto para a empresa através da logística reversa dos Correios com todos os brindes, embalagens e cupom fiscal.
-
Após a empresa analisar a peça e detectar que não foi utilizada, envia-se um cupom de compra no valor da peça comprada para que o cliente escolha outra do mesmo valor ou abata em uma peça de valor maior
A Política de Troca e Devolução ZER é baseada no Código do Consumidor.